CINCOACHING: FORMAÇÃO UNE PROFISSIONAIS EM SOCIEDADE DE RH

“Uma experiência transformadora”. Foram com essas palavras que o executivo da Caixa Econômica Federal, Marcelo Maia, definiu a primeira formação em Executive Coach da Cincoaching, finalizada no último dia 06 de maio no Recife/PE. Ao longo de dois módulos – seis dias – 20 alunos aprenderam ferramentas voltadas para o desenvolvimento de lideranças e gerenciamento de equipes de alta performance.

 

“A formação nos permite exercitar de forma prática grandes conceitos de gestão e liderança, além de aprender ferramentas interessantes para utilizarmos como coaching ou na experiência profissional. Em resumo, o Executive Coach busca melhorar a nossa performance profissional”, detalhou Marcelo.

Na avaliação de outra aluna da formação, Jane Souza, além das técnicas e ferramentas do mundo business, a formação da Cincoaching também proporciona para os alunos um network importante. “Estamos lidando com pessoas das mais diversas áreas que possuem objetivos semelhantes: trocar experiências”, completou.

Concluída essa etapa, agora, o foco está voltado para outras duas formações que a Cincoaching vai oferecer ainda este ano – Advanced Life Coach e Master Coach. “Estou muito animado para o Master Coaching”, finalizou Marcelo Maia.

 

FORMAÇÃO


A certificação Professional Executive Coach é uma especialização da Cincoaching destinada a coaches profissionais que desejam adquirir conhecimentos e ferramentas específicas para atuarem com empresas, executivos e líderes. A formação também é voltada para alunos que têm como objetivo ampliar seus próprios negócios e ter mais sucesso na prestação de serviços de coaching.

1
Olá! Em que posso ajudar?
Powered by