COMO O COACHING PODE ME AJUDAR A MUDAR DE VIDA?

Primeiramente você deve saber, que o coaching é um processo de desenvolvimento humano que despertará o melhor direcionamento para o sucesso de qualquer situação, seja na vida pessoal ou profissional, de qualquer pessoa.

O processo de coaching busca a evolução do indivíduo, que a partir de pequenas ações, provocam momentos de desafio e superação.

Durante o processo de coaching, muitas ferramentas são usadas para diagnosticar hábitos e comportamentos, visando pautar pontos de melhoria e crescimento. Onde, muitas vezes, o indivíduo, não tem noção de onde quer chegar, o que deve fazer, e o porque vem tendo resultados indesejados.

Com a realização do diagnóstico, é possível entender as causas e o principal interesse de evolução, e assim, partir para o desafiador movimento de mudanças, o que nem sempre é bom ou ruim, mas sim, necessário.

Sair da zona de conforto não é fácil, mas é o que faz total diferença quando se quer recomeçar, ou mesmo começar do zero, em linhas gerais: quando quer mudar de vida.

O processo tem começo, meio e fim. Tudo apoiado por metodologias de desenvolvimento, pela impessoalidade e, também, pela aplicação de perguntas poderosas que estimulam a reflexão por uma ótica racional e verdadeira.

Coaching é algo enriquecedor, cheio de ferramentas e técnicas que mudam a vida de qualquer pessoa sim, desde que a mesma esteja disposta. Pois todas as respostas e competências estão dentro de nós, mas é preciso acessar de forma consciente.

Para mudar a sua vida e ter bons resultados, você precisa estar disposto a viver a experiência do autoconhecimento. Se há dúvidas sobre qual caminho traçar, para alguma mudança ou melhoria, este processo facilita muitas descobertas, abrindo a sua mente para um objetivo claro e um caminho real a ser percorrido. 

Mariane do Céu, Life Coach.

1
Olá! Em que posso ajudar?
Powered by