CINCOACHING: FORMAÇÃO UNE PROFISSIONAIS EM SOCIEDADE DE RH

A vida costuma apresentar diversas oportunidades de mudanças. Para Bruna Barros e Rebeka Jordão essa transformação veio em dose dupla. A primeira foi a participação na formação do Centro Integrado de Coaching (Cincoaching) em Professional Life Coaching (CPLC), na Turma 11, do Recife, em outubro de 2017. E a segunda surgiu durante o curso, quando elas perceberam que poderiam unir os seus conhecimentos em Recursos Humano (RH) e trabalhar juntas.

O resultado dessa junção não poderia ser diferente. Após a conclusão da Formação, as duas se uniram em um único propósito e hoje são sócias da franquia RHF Talentos. A sintonia entre as duas, que até então não se conheciam, ampliou com os conhecimentos adquiridos ao longo dos seis dias de Formação e, hoje, são aplicados no dia a dia.

“Criamos uma afinidade grande e o negócio está dando certo. Estamos num momento muito bom e a sociedade foi importante para o nosso autoconhecimento. Nos respeitamos muito, sabemos como a outra pensa e isso ajuda no trabalho. A avaliação comportamental feita na formação também foi crucial para isso e nos entendemos cada vez melhor”, resumiu Bruna Barros.

 

 

Através da Formação, as duas reconhecem o crescimento profissional que foi coroado com a formalização da parceria. “Ter vivenciado tudo isso na Formação nos deu uma excelente base para melhorar a questão da autoliderança, gestão de equipe e nos proporcionou evoluir no relacionamento interpessoal. A partir de agora, com esse crescimento e visão, podemos ir mais além com novas ideias e formas de trabalhar para compartilhar e ajudar outras pessoas”, ressaltou Rebeka Jordão.

A parceria foi tão exitosa que as sócias já planejam dar um passo à frente em busca de um crescimento ainda maior. “Temos outros projetos e vários sonhos na cabeça. Estamos com outras ideias em mente para que a parceria dure muito. Queremos ampliar a sociedade, ter mais uma pessoa conosco. A demanda está chegando e estamos nos mexendo para dar conta de tudo. E procurando, sempre, evoluir. Fazendo os exercícios e aplicando uma na outra as ferramentas trabalhadas na Formação Professional Life Coaching”, pontuou Bruna Barros.

 

CPLC


A Formação da Cincoaching em Certified Professional Life Coaching é destinada a formar Coaches profissionais, habilitando-os a receber remuneração pela prática desta atividade, que consiste em aumentar a performance de pessoas e de empresas. E é apropriada para quem deseja aperfeiçoar habilidades de liderança, negociação, relacionamento, além de desenvolvimento pessoal e profissional através do autoconhecimento e de poderosas técnicas de comportamento.

1
Olá! Em que posso ajudar?
Powered by