CINCOACHING ANUNCIA CINPALESTRAS PARA JULHO

O Centro Integrado de Coaching (Cincoching), especializado em formações e treinamentos, iniciará, a partir de julho, um novo projeto – o CinPalestras. O evento é aberto para o público em geral e a primeira edição será dia 7 de julho, das 8h às 18h, no Grand Mercure, em Boa Viagem. As inscrições já estão abertas e poder ser feitas no site da Sympla (aqui). O valor do primeiro lote é R$ 40.

A programação engloba cinco temáticas que visam nortear o público a obter cada vez mais resultados assertivos nas suas metas e objetivos traçados, sejam eles pessoais ou profissionais. Todos os palestrantes do CinPalestra já passaram por formações do Centro Integrado de Coaching.

 

PROGRAMAÇÃO

 

“Crenças: elas te limitam ou te possibilitam”
Palestrante Danilo Barbosa

“7 passos para uma vida extraordinária”
Palestrante Eliseu Magno

“Empregabilidade: Da minha carreira cuido eu”
Palestrante Jane Souza

“Liderança e coaching, como usar a metodologia a seu favor”
Palestrante Bruna Barros

“O poder da decisão”
Palestrante Nathacha Borges

 

CINCOACHING


A Cincoaching é uma empresa especializada em Coaching que utiliza a sua própria metodologia de ensino, baseada nas novas técnicas e ferramentas de ensino-aprendizagem e alinhadas a conhecimentos de áreas como: neurociência, programação neurolinguística, psicologia positiva, administração de empresas, andragogia, sociologia, filosofia, dentre outras. O objetivo da Cincoaching é melhorar a qualidade de vida da população do País, através da educação, otimizando a performance e melhorando os resultados de pessoas e de empresas.